Sempre oriento, que no início dos testes do RadCORE você deve usar a versão ORIGINAL, ou seja, não comece mudandos as coisas antes de aprender o básico.

Se você vai testar alguma versão do RadCORE com banco de dados, procure instalar exatamente a versão do FIREBIRD indicada.

"Aprenda a andar, depois você poderá correr"


Quando você estiver dominando os princípios de utilização, você poderá migrar seu banco de dados, gerador de relatórios etc.


Outro ponto importantíssimo: Somos todos programadores !

Mesmo que o RadCORE seja uma novidade para você, é uma aplicação DELPHI/UNIGUI então, você sempre poderá DEBUGAR e localizar os pontos onde os erros ocorrem DENTRO DO PROJETO RADCORE e reportar para que possamos corrigir o mais rápido possível, mas lembre:


- Se você criou uma versão específica do RadCORE e alterou o "fluxo padrão", talvez não poderei ajudar.


RadCORE é UNIGUI ! 

E no unigui temos a pasta "LOGS" que nos trazem informações sobre o fluxo de execução da aplicação que podem orientar sobre os problemas que estão ocorrendo.

Além disso, o RadCORE traz uma função: rc_ConsoleLog que utiliza o "console de execução dentro do browser". Com isso, podemos criar pontos dentro da aplicação para apresentar detalhes da execução e assim, conseguirmos localizar erros que não conseguimos no DEBUG do DELPHI.



*** Este tópido, assim como todos os outros, poderá ser atualizado.

Created with the Personal Edition of HelpNDoc: News and information about help authoring tools and software